Catfish
Sunny & Jamison
Sunny está apaixonada pelo homem dos seus sonhos. Jamilson diz ser modelo e roteirista, além de estar estudando para ser anestesista. Mas será que ele está dizendo a verdade a Sunny?
Jasmine vem trocando mensagens com Mike pelo Facebook há dois anos. Porém, apesar de morarem a 15 minutos um do outro, eles nunca se conheceram pessoalmente, já que Mike sempre diz estar ocupado. Agora, eles se preparam para seu primeiro encontro.