Catfish UK
Apaixonados e desiludidos, eles temem que seus amores digitais não sejam o que dizem ser e precisam da ajuda dos especialistas em farsas online para descobrir a verdade.
Emma & Harlin
Julie e Oobah ficam chocados com o que descobrem em sua busca para ajudar Emma a encontrar seu amor.
Neil & Jasmin
Neil está conversando com Jasmin há três anos e já deu o bolo nele 13 vezes. Assim, cabe a Julie e Oobah descobrir se a pessoa por quem Neil se apaixonou é real.
Tasheeka está desesperada para conhecer seu príncipe encantado, mas já faz dois anos que o rapaz evita até mesmo videochamadas. Assim, Julie e Oobah têm a missão de investigar esse romance online.
Cole e Abbie continuam recebendo assustadores presentes anônimos para sua casa e seu relacionamento está à beira do colapso. Julie e Oobah vão para a Escócia para tentar ajudar a salvar seu casamento.