Namoro no Sigilo
Vivi & Diontre
Vivi, uma enfermeira viajante, conhece o namorado, Diontre, enquanto trabalha. Quando o contrato dela termina, o casal se vê em um relacionamento de longa distância.
Mia e Kayla estão noivas, mas Mia nunca conheceu a família da amada e ela quer saber o porquê. Mia afirma que não se casará se não obtiver respostas.
Depois de uma conversa virtual, Sharelle acredita que finalmente encontrou o homem dos sonhos, mas já se passaram dois anos e ela ainda não conheceu ninguém próximo a Kurt.
Emma e Barry são amigos há quatro anos. Há seis meses, eles começaram a namorar. Barry mora com a mãe e se recusa a apresentar a Emma. Ela não aguenta mais isso e quer saber a verdade.
Há dois anos namorando o seu colega de profissão em Las Vegas, a personal trainer Leah quer saber por que Dre, o seu namorado, não permite mais que ela frequente a casa dele.
Após pouco mais de um ano de namoro, Ed ainda não conheceu os amigos ou a família de Lynn. Ela se recusa a publicar fotos com ele nas redes sociais e a sair em público com ele.