Virgens
Hora da Atitude
Três virgens adultas querem chegar ao fim. Sonali foge de sua rígida criação e Deanne busca seu príncipe encantado.
A experiência sexual de Rhasha é digna de classificação livre, mas suas fantasias são para adultos. A pressão das amigas de Deanne a leva ao limite.
Alex convida Andrea para sua casa para mostrar seu verdadeiro eu, arriscando seu relacionamento. Rhasha encontra alguém com um fetiche em comum.
A frustração de Sonali com seu parceiro íntimo chega ao limite por causa do autoestímulo, e Deanne conta tudo no palco.
Rhasha se permite novas experiências em um resort para adultos, enquanto Deanne explora sua atração por Conrad.