Amor Entre Línguas
Me Apaixonei no "Bonjour
Três norte-americanos que só falam inglês procuram o amor numa vila à beira-mar com doze mulheres estrangeiras que não falam inglês. Neste experimento social, eles tentam descobrir se o amor supera a barreira do idioma.
Novos casais testam suas conexões em encontros, enquanto as mulheres que ficaram na vila planejam uma festa vestindo lingeries sensuais; Gisele explode de raiva quando Tripp demonstra atração por outra mulher.
Tripp reconsidera as coisas quando Leidi não aparece para um encontro; os homens e as mulheres tentam descobrir se o tom de voz pode transmitir significados, mas surgem tensões quando sentimentos verdadeiros vêm à tona.
Três mulheres pensam em sair da vila; Sangita apresenta um desafio envolvendo beijos, o que dá aos homens e mulheres a oportunidade de se conectarem fisicamente; a tensão aumenta entre as mulheres e Tripp.