T1, E7: Jason e o time SEAL devem resgatar uma agente da CIA infiltrada, depois que ela é capturada por terroristas radicais para ser usada como moeda de troca; Clay se submete a exercícios angustiantes por conta de sua candidatura ao Tier One.