Blue Bloods Triunfo Sobre Trauma
T11, E1: Frank briga com a presidente do Conselho Municipal, Regina Thomas, sobre os protestos contra a brutalidade policial; Jamie e seu sobrinho, Joe Hill, tentam localizar Danny e Baez; Eddie ajuda uma mulher a encontrar o corpo de seu pai.