T4, E23: Quando Jenny precisa ir a uma conferência em outro país, Gibbs assume como diretor, mas prefere ignorar seus deveres e conduzir a investigação do assassinato de um homem que foi encontrado morto em um táxi que ia para a sede do NCIS.