T1, E4: A Bat-Família dá de cara com uma trama sinistra que envolve as Empresas Wayne quando Bruce leva Claire com ele pro trabalho e Damian vai com Alicia visitar o escritório da E-Vil no dia de Trabalho com um Adulto.