Bat-Família
Damian, Bruce Wayne e sua família de desajustados lidam com os desafios da vida cotidiana enquanto protegem as ruas de Gotham.
Noite de Jogos
Os planos de Bruce para uma noite perfeita de jogos em família vão por água abaixo quando Damian e Claire suspeitam do mais novo membro da família, Alicia Pennyworth.
Bat Passeio
Damian e as gêmeas Dent acidentalmente libertam parademônios quando tentam se livrar do grudento Bruce Wayne, em uma excursão escolar aos Laboratórios S.T.A.R.
O Pequeno Batman se vê em uma enrascada quando ignora os avisos do pai e força Alfred a usar o Exo-Bat para ajudá-lo a capturar o Chapeleiro Louco.
A Bat-Família dá de cara com uma trama sinistra que envolve as Empresas Wayne quando Bruce leva Claire com ele para o trabalho e Damian vai com Alicia visitar o escritório da E-Vil no dia de Trabalho com um Adulto.
Bruce decide que a noite no cinema é hora de contar seu segredinho para Alicia. No entanto, Alicia também tem seu próprio segredo que mudará a Bat-Família para sempre.
Claire tem tido problemas para se encaixar como um novo membro da família Wayne. Quando uma ex-amiga de crimes lhe faz uma oferta irresistível, ela se vê tendo de escolher entre sua nova vida e a antiga.