O Natal do Pequeno Batman
Neste Natal, Damian Wayne quer ser um super-herói como seu pai – o inigualável Batman. Quando Damian fica sozinho em casa enquanto Batman enfrenta os supervilões de Gotham na véspera de Natal, ele se depara com uma conspiração para arruinar o Natal e busca salvar o dia.