Star Tudo ou Nada
T2, E1: Enquanto lida com a repercussão da morte de Hunter, Star tenta conseguir uma data de lançamento para o álbum do grupo; Simone sofre bullying e Alexandra, apesar das dificuldades, se muda com Derek; Carlotta precisa tomar decisões difíceis sobre o grupo.