Tudo Por Dinheiro
T1, E6: Uma mão decepada encontrada na fronteira do estado de Nevada com a Califórnia leva os agentes para o mundo sombrio do jogo. Patrick precisa jogar um jogo perigoso a fim de desvendar o crime.