Tudo Que Não Deixamos Para Trás
T1, E5: Lucas pede a Keith que jogue com ele na partida anual de basquete entre pais e filhos da escola; Dan humilha Nathan na quadra; Peyton relembra o aniversário de morte de sua mãe.