T1, E5: Tulipa Ruiz é uma cantora vencedora do Grammy e artista multimídia. Françoise é artesã, criadora e vive em contato com a natureza. Alexandre mostra que não importa o tamanho da mudança na hora de criar looks carregados de lembranças.