Ray Donovan Tulipa
T3, E8: Romero aparece no Fite Club, desafiando Ray a se arrepender de seus pecados; os Minassians estão em busca de vingança, instigando Mickey a cooperar com a polícia; uma complicação leva Finney a ligar inesperadamente para Ray.