Drag Race Brasil Tupiniqueens
T1, E3: As onze queens que seguem na disputa pela coroa precisam demonstrar talento ao estrelar umsuper desafio de atuação melodramático. Na passarela, elas desfilam looks inspirados nas top models brasileiras. Hugo Gloss é o jurado convidado da semana.