T1, E2: Os líderes vampiros continuam tendo que cuidar de seus filhos, enquanto investigam os assassinatos em série. Dali supõe que os crimes estão sendo cometidos por mais de uma pessoa, enquanto Gerhard, lentamente, se conecta mais com seu filho.