Delico's Nursery
Vindo da prestigiada casa nobre Delico, Dali Delico é um membro de elite do Conselho do Pacto de Sangue com um futuro promissor. Quando o Conselho do Pacto de Sangue, o mais alto órgão governamental dos vampiros, atribui uma missão especial a Dali, ele a recusa na hora. Perdendo a paciência, Gerhard, Dino e Henrique, que também são membros do conselho e cumprem o mesmo mandato de Dali, correm...