NCIS Hawai'i Turno da Noite
T1, E20: Um marinheiro é envolvido em um assassinato, e a equipe NCIS é chamada para trabalhar no caso em seu dia de folga; Lucy descobre que Whistler recusou uma promoção em Washington D.C. para ficar no Havaí.