Two Imposters
T3, E11: Gyp realiza seu plano em Atlantic City, forçando Nucky e Eddie a procurar refúgio com Chalky. Com o Club Artemis invadido pelos mafiosos de Rosetti, Gillian pensa em um negócio para o futuro que incluirá um sócio nada bem-vindo.