The Resident Última Chance
T3, E15: O novo centro de neurocirurgia finalmente abre as portas e Nic é forçada a trabalhar ao lado de Cain de novo; o time descobre que o centro não é tudo que prometeram; um transplante de coração termina de forma inesperada.