Criminal Minds Último Suspiro
T13, E16: Distante do olhar atento da diretora-assistente do FBI para a Segurança Nacional, Linda Barnes, a equipe BAU se reúne em segredo para investigar um suspeito que parece estar sequestrando e fotografando mulheres jovens.