Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Um Alerta De Verdade
T5, E2: Stella toma decisão sobre o namorado; Casey e Dawson se veem em uma grande confusão política; Severide se aproxima de uma socialite famosa; os membros do quartel atuam após um acidente de carro.