Um Anuário para Esquecer / Confie em Mim Sou Enfermeira
T1, E3: Um fotógrafo pretensioso toma algumas liberdades no Dia da Foto e a mãe de Tom exige que as fotos sejam tiradas novamente; o treinador se vê em apuros depois que Tom sofre uma lesão.