Magnum P.I. Um Assassinato Nunca é Silencioso
T1, E16: Magnum é contratado por uma mulher para provar que seu filho não matou a namorada e tem apenas 24 horas antes de o acusado aceitar um acordo; Rick e TC tentam recuperar aparelhos roubados que foram doados a um veterano ferido.