Young Sheldon Um Batista Temeroso A Deus E Um Marido Troféu Gostoso
T5, E19: George e Mary insistem em conhecer a nova mulher da vida de Georgie; Sheldon e Missy levantam suspeitas sobre o que está acontecendo em sua família.