Jesse & Joy: O Que Nunca Dissemos Um Beijinho a Mais
T1, E3: Após se reconciliarem, Jesse & Joy vivem um grande momento. Rompendo preconceitos de sua educação, Joy inicia um relacionamento com uma mulher que a incentiva a reaproximar-se do pai. Mas a morte de Eduardo reabre velhas feridas dos irmãos.