Jesse & Joy: O Que Nunca Dissemos
Nesta docussérie, Jesse & Joy revelam o lado mais íntimo de sua história e os conflitos que moldaram sua identidade e sua música.
Os Meninos do Cereal
Em San Diego, onde gravaram seu primeiro álbum, Jesse & Joy relembram sucessos e feridas familiares. Revivem o período sob o controle do pai, um pastor autoritário com uma vida dupla, cujos segredos abalaram laços e marcaram sua música.
Eletricidade
Em Los Angeles, enquanto Jesse tenta recompor seu relacionamento com Mónica, as tensões familiares marcam a gravação de "Electricidad"; Joy, guiada por Thom Russo, encontra sua voz e a determinação para enfrentar os pais.
Após se reconciliarem, Jesse & Joy vivem um grande momento. Rompendo preconceitos de sua educação, Joy inicia um relacionamento com uma mulher que a incentiva a reaproximar-se do pai. Mas a morte de Eduardo reabre velhas feridas dos irmãos.
Joy e Diana retomam a relação, se casam e decidem ser mães. Apesar de buscar privacidade, os boatos as levam a anunciá-lo; na pandemia, Jesse & Joy chegam perto da separação, mas o tempo livre os reconecta e voltam mais unidos do que nunca.