Howard – Sons De Um Gênio
A história do brilhante compositor Howard Ashman, que escreveu músicas de filmes clássicos da Disney. Explore a jornada de Howard e como ele se tornou um grande musicista por trás dos filmes mais conhecidos do mundo.