Um Bot nas Compras / Bots Aventureiros
T1, E5: O pai de Emma encontra uma maneira de mostrar a Emma e Doug como as tarefas podem ser divertidas. Emma mostra a Doug como usar sua imaginação enquanto procura por um item perdido.