T1, E1: Steve Arnott é transferido para a unidade de polícia anticorrupção e descobre que o alvo de sua investigação é o melhor detetive da cidade, Tony Gates. Arnott precisa se envolver em um jogo de gato e rato para descobrir os segredos de Gates.