Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Um Chamado Inconveniente
T2, E4: Mouch continua a campanha para presidente do sindicato; Severide quer incriminar Hadley, o bombeiro que ele suspeita ser o incendiário; Shay e Dawson recebem uma chamada que traz problemas inesperados.