T2, E1: As pragas do Egito chegam a Haven; Audrey lida com uma mulher que diz ser Audrey Parker; Nathan enfrenta a morte de seu pai. Enquanto isso, o reverendo Driscoll começa seu plano de controlar Haven e eliminar Troubled.