Agentes da S.H.I.E.L.D. Um de Nós
T2, E13: Cal busca vingança contra Coulson reunindo uma equipe de vilões para destruir a S.H.I.E.L.D. Enquanto isso, May convida o renomado Dr. Andrew Garner, seu carismático ex-marido, para lidar com uma crise que ameaça romper a equipe.