Um Dia na Vida
T12, E11: Brennan testemunha a favor de Zach no julgamento e Angela revela grandes notícias, enquanto Aubrey e Jessica chegam a um acordo sobre o seu futuro juntos. A equipe descobre que Kovac escapou, deixando Booth em uma corrida contra o relógio.