Filho Pródigo Um Estranho ao Seu Lado
T1, E17: O marido de uma blogueira famosa é misteriosamente esfaqueado poucos dias após o nascimento do bebê do casal; Bright não consegue se livrar de sua paranoia sobre Eve; Ainsley descobre um segredo que Eve tem guardado.