Um Estranho entre Nós
T7, E7: Uma adolescente dá entrada no hospital com sintomas de varíola depois que um frasco de medicina de 200 anos de idade quebra em pedaços na palma de sua mão; House tem que tomar uma decisão que pode por sua vida em risco.