Um Furo no Niqab Dela
T7, E4: Doug é contratado na firma onde seu amigo trabalha e, desesperada por dinheiro, Nancy recorre a ele pedindo por um emprego. A solução imediata, porém, é fazer negócio com Silas, porém eles precisam de um capital inicial.