T1, E14: Kayson é trazido ao pronto-socorro com problemas cardíacos e é atendido por Susan; Susan livra-se de toda a culpa pela morte de um paciente; Peter contrata alguém para cuidar de sua mãe sem consultar sua irmã Jackie.