Um Mundo Totalmente Novo
T1, E5: O dia da mudança chega para as crianças da creche; Beni leva uma surra de um valentão; a gaiola de socialização tem uma nova rainha; Pujon, o macho dominante, ainda está de castigo após atacar Alba, mas ganha uma segunda chance de se relacionar com seu rival.