T2, E2: Clark desenvolve o novo poder de visão de calor e perde totalmente o controle sobre ele; uma professora nova do colégio de Smallville usa suas habilidades de feromônios, criadas por kryptonita, para seduzir Lex e convencê-lo a se casar com ela.