T2, E7: Camille, Tye e Angie tentam recriar uma viagem das garotas para Porto Rico; procurando animar Quinn. Camille trabalha em seu projeto enquanto luta contra a culpa; Tye se apega à sua juventude e Angie tenta se conectar com Mike.