Harlem
Na charmosa cidade de Nova York, as melhores amigas Camille, Tye, Quinn e Angie tentam equilibrar suas carreiras e relacionamentos.
Camille acha que está no controle de sua vida, até que seu ex reaparece e a faz questionar suas escolhas; Tye recebe uma oferta de compra de seu aplicativo; Angie pensa sobre seus próximos passos profissionais; Quinn tem uma noite difícil.
Retorno de Saturno
Tye é chamada para ser entrevistada pela Forbes e decide terminar com Shayla; Angie recebe uma oferta para um papel em um musical; Quinn luta para sobreviver enquanto o aluguel de sua loja aumenta; Camille recebe más notícias de sua chefe.
As meninas tentam animar Camille após a notícia do noivado de Ian; Tye tem uma ligação complicada com a sua entrevistadora da Forbes; Angie se dá bem com o motorista do Uber; Quinn conhece alguém em um aplicativo de namoro.
A Dra. Pruitt convida Camille para participar de um debate; um stripper chama a atenção de Quinn; Tye tem um problema no cabelo; Angie mente para conseguir um emprego de babá.
Camille vai para a festa de despedida dos pais de Ian; Tye e Anna se dão uma chance; Quinn tenta manter as coisas casuais com Sean.
Jameson e Camille falam sobre o próximo passo, mas uma mensagem de texto a tira do sério; Quinn leva Sean como seu par em um evento para Isabela; Tye leva um susto com sua saúde.