Um Pressentimento Funesto Outlander
T1, E10: Os segredos de Dougal ameaçam desfazer o clã MacKenzie, enquanto Claire tenta retirar as acusações de assassinato contra Jamie; Laoghaire planeja fazer Jamie regressar, custe o que custar.