Um turno na noite
T2, E18: Lewis enfrenta Chloe pela custódia da pequena Susie; Greene administra o pronto-socorro lotado e ainda consegue solucionar a misteriosa reação alérgica de um homem ao álcool; Carter é punido por beber durante o expediente.