Ugly Betty Uma Árvore Nasce em Guadalajara
T1, E22: Betty e sua família vão a Guadalajara para resolver os problemas de imigração de Ignacio; Betty faz perguntas para sua tia (Rita Moreno) e prima sobre a mãe falecida.