Young Sheldon Uma Caixa De Tesouros E Uma Vozinha Da Ciência
T4, E12: Sheldon, dr. Linkletter e Meemaw se unem para conduzir um experimento científico; Mary está com ciúmes do pastor Jeff e Brenda passando muito tempo juntos.