Young Sheldon Uma Campanha Política E Uma Trapaceira De Jogos De Tabuleiro
T2, E19: Infeliz que os fundos da escola estejam indo para o futebol em vez de acadêmicos, Sheldon decide concorrer a presidente de classe.