Toni, La Chef Uma Chefe Solta em Miami
T1, E1: Depois de muitos problemas em Boston, Toni e sua irmã Natalia chegam a Miami para viver com sua avó. A grande vontade de Toni é trabalhar no Lola's, o restaurante da avó, mas nele espera uma grande decepção.